Com um simples botão você estará em segurança 24 horas.

Entenda como funciona o Viva

Escute uma simulação de como é feito nosso atendimento

Passo a passo desde a assinatura.

1

Ao finalizar sua assinatura, você receberá um e-mail com as instruções para preencher sua ficha médica e seus contatos de emergência. Tudo isso em uma plataforma desenvolvida pelo nosso time para ser simples no uso e poderosa na execução do seu atendimento.

2

Assim que o seu Viva chegar em sua casa, nosso time de Bem Estar irá entrar em contato para fazer um teste guiado e tirar dúvidas sobre o serviço. Após esta conversa, você estará protegido.

3

Em qualquer situação que você precise de ajuda - quedas, mal-estar ou outras emergências, acione o botão do seu Viva. Independente do dia, da hora ou do local, um alerta será enviado à nossa Central de Emergência. Nossos equipamentos não têm limitadores de distância.

4

Em questão de segundos, nossos operadores entrarão em contato e iniciarão o protocolo de atendimento pelo viva voz do dispositivo para diagnosticar a situação. Nossa equipe acumula 19 anos de experiência em teleassistência e você estará sempre bem assistido.

5

Quando necessário, enviaremos ajuda especializada onde você estiver através de um sistema de resgate de sua escolha ou seus familiares.

Não perca tempo, garanta o seu Viva!

Quero meu Viva

Veja por que é importante o monitoramento de emergência

icon

Quedas

40% dos idosos no Brasil sofrem quedas durante o ano. Destes, 67% dos casos acaba em óbito. A velocidade do socorro é crucial para a recuperação pois reduz em 26% a permanência em hospitais. Com o Viva, a taxa de sobrevivência é 6x maior.

icon

Taxa de sobrevivência

A cada 1 hora de atraso no atendimento, a gravidade das consequências aumentam em 6 VEZES. O atendimento feito de forma rápida e correta aumentam as chances de sobrevivência em casos de infartos, derrames e quedas.

Perguntas frequentes

O que fazer para adquirir o meu VIVA?

É fácil! Preencha o formulário ou clique no botão ASSINE. Nossas consultoras estarão prontas para lhe atender da melhor forma possível e instruir quanto aos próximos passos.

Qual o valor do frete para a minha cidade?

O valor do frete varia para cada local. Quando estiver na página de assinatura, o valor será calculado automaticamente de acordo com o seu endereço. O Viva está em todo território nacional.

Quais as formas de pagamento?

O pagamento da assinatura do seu Viva é realizado por cartão de crédito. Dessa forma, você não precisa se preocupar com código de barras, datas de vencimento e muito menos em ter que ir às agências bancárias. Todo mês, sem comprometer o limite do seu cartão, a sua assinatura será debitada automaticamente.

Qual endereço devo colocar no cadastro?

Caso o endereço do responsável pela assinatura e o do usuário do serviço sejam diferentes, marque, na seção de entrega, a opção, “Entregar em um endereço diferente” assim o dispositivo será entregue no endereço indicado.

O dispositivo de monitoramento é meu? Preciso comprar o dispositivo?

Não, você não precisa comprar o dispositivo! Quando você assina o serviço Viva, o equipamento de monitoramento é enviado em comodato. Portanto, o seu Viva, ao término do contrato, deverá ser devolvido.

Qual o tempo para a entrega do meu VIVA?

O prazo de entrega é de 15 dias úteis. Portanto, fique atento ao e-mail enviado logo após a confirmação da sua assinatura, pois nele enviaremos informações detalhadas sobre a entrega do seu Viva.

Fale conosco

Garanta uma vida mais livre!
Entre em contato agora mesmo pelo telefone (31) 2555-9575, pelo Whatsapp
ou deixe seu e-mail e retornaremos.
image