Você quer o bem-estar da sua família, mesmo não podendo estar perto a todo momento?

Sim, quero cuidar da minha família

É pequeno e fácil de ser utilizado

O VIVA é um serviço inovador e moderno que proporciona segurança para toda sua família. Ele consiste em um botão de emergência que quando acionado a Central de Monitoramento,especializada em procedimentos emergenciais, tomará todas as providências para a segurança e saúde do usuário.

6x mais chances de sobrevivência em emergências

A cada 1 hora de atraso no atendimento, a gravidade das consequências aumentam em 6x. O atendimento feito de forma rápida e correta aumentam as chances de sobrevivência em casos de infartos, derrames e quedas.
Sim, quero cuidar da minha família

Veja por que o monitoramento para idosos pode te ajudar

SAIBA EXATAMENTE ONDE SEU ENTE QUERIDO ESTÁ
O dispositivo de monitoramento possui um localizador GPS.

EQUIPE ESPECIALIZADA PARA ATENDIMENTO
A equipe de atendentes do VIVA é composta por profissionais preparados para garantir a segurança do usuário.

MONITORAMENTO 24 HORAS POR DIA, 365 DIAS POR ANO
A Central de Monitoramento está 24 horas por dia preparada para atender a todas as emergências!

É SIMPLES, BASTA APERTAR UM BOTÃO.
Pensado para os idoso. O dispositivo de monitoramento é simples de ser acionado! Basta apertar o botão de emergência.

LIGAÇÃO DE BEM-ESTAR
Toda semana um de nossos atendentes entrará em contato para garantir o bem-estar do usuário.

EU QUERO CUIDAR DO MEU ENTE QUERIDO

Mais segurança e economia

Caso uma emergência ocorra é certo que você terá que gastar com internações. O que você não sabia é que o monitoramento pessoal diminui em 26% a permanência nos Hospitais. Com o atendimento rápido e eficiente os idosos estão ficando cada vez menos internados.

O que dizem nossos clientes

O que a mídia diz sobre
monitoramento pessoal

  • "Com o aumento da expectativa de vida do brasileiro, a prestação de serviços para a terceira idade está em alta, segundo especialistas. Principalmente serviços de cuidados com idosos. As empresas de monitoramento a distância oferecem ao cliente uma pulseira com um botão de emergência; se o botão é acionado, um atendente da empresa entra em contato com o idoso para checar se está tudo bem. O equipamento tem viva-voz com microfone, para facilitar a comunicação. Em casos graves, a empresa entra em contato com um familiar."

Perguntas frequentes

Quais as formas de pagamento?

O pagamento da assinatura do seu VIVA é realizado por cartão de crédito. Dessa forma, você não precisa se preocupar com código de barras, datas de vencimento e muito menos em ter que ir a agências bancárias. Todo mês, sem comprometer o limite do seu cartão, a sua assinatura será debitada automaticamente.

Qual endereço devo colocar no cadastro?

Caso o endereço do responsável financeiro e do usuário do serviço seja diferente, marque, na seção de entrega, a opção, “Entregar em um endereço diferente” assim o dispositivo será entregue na casa do usuário.

Qual o valor do frete para a minha cidade?

O valor do frete varia para cada local. Quando estiver na página de cadastro, ao colocar o seu endereço, perceberá que o valor será alterado de acordo com a região solicitada. O VIVA estará, em breve, em todo território nacional.

Qual o tempo para a entrega do meu VIVA?

O prazo de entrega varia entre de 3 a 10 dias. Portanto, fique atento ao email enviado logo após a confirmação da sua assinatura pois nele enviaremos informações detalhadas sobre a entrega do seu VIVA

O dispositivo de monitoramento é meu? Preciso comprar o dispositivo?

Não, você não precisa comprar o aparelho! Quando você assina um serviço VIVA, o equipamento de monitoramento é enviado em comodato. Portanto, o seu VIVA, ao término do contrato, deverá ser devolvido.